FIM DE FÉRIAS ;(

Para as estudantes, a melhor coisa do mundo é férias. Pena que no meio do ano as férias duram mais ou menos um mês e passa muito rápido! ( pelo menos pra mim )



E como a maioria das escolas, as aulas começaram ontem, ai vai umas dicas para voltar com tudo e passar de ano facil com apenas 4 dicas:

1º Acorde cedo e separe um tempo para estudar!
Acorde cedo e separe seus horários para estudar e navegar na internet, você vai ver como vai sobrar muito mais tempo para fazer outras coisas. Mas se você estuda de manhã, como eu, estude a matéria dada no dia a tarde para guardar e não acumular para o dia anterior da prova.

Se não entendeu, pergunte!
Caso você não entendeu a explicação do professor, peça para ele explicar de novo, e lógico que ele vai entender e vai explicar novamente a sua duvida. O mais importante: não fique com vergonha de perguntar, pois se ficar com essa duvida, será pior no futuro.

Anote as coisas importantes durante a aula!
Anote tudo oque você acha importante do que o professor falar na aula, pois isso poderá te ajudar na hora de estudar.

Estude todos os dias!
Eu sei que essa é uma das dicas mais difíceis de se cumprir, pois sempre achamos outra coisa para fazer, por exemplo navegar na internet, ainda de ficar muito tempo as vezes, é difícil ver a hora passar... Mas se estudar todos os dias mais ou menos de meia a uma hora está ótimo, assim o cérebro não " apaga " oque aprendeu no dia. E na hora de estudar leia em voz alta para não perder o ritmo da leitura

É isso meninas, esperam que sigam essas dicas, mas não deixando de conferir o Perfeita Garota, haha'
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário