Sua Pele: Preparando a pele

ooi meninas, tudo bom ?

No post de hoje, vou falar sobre os produtos necessários e as cores para se fazer uma pela maquiagem!

Bora conferir ?


Eu, quando vou fazer uma maquiagem sempre faço usando essa ordem, e para minha pele, fica muito boa o make! Um produto que eu esqueci de colocar é um hidrante (ou protetor solar) que normalmente eu passo na maquiagem para o dia.
Para o post não ficar curto, procurei no Youtube alguns videos de como preparar a pele e esse foi o qual eu mais gostei.

Como fazer:

           Preparando a Pele (Perfeita para Festas)

Bom meninas, para quem não conhece, essa é a Camila Coelho do Vlog MakeUpByCamilaCoelho e do Blog Super Vaidosa! Já faz um tempinho que sigo ela tanto no vlog, quanto no blog... Adoro ela! Ela sempre posta videos de tutoriais de maquiagem e ela fala todos os produtos usados, o que é muito legal! E durante o vídeo ela sempre vai dando umas dicas das melhores formar para fazer a maquiagem e os pincéis certos!
Nesse vídeo, ela mostra como preparar a pele para a noite e é a ocasião que tem mais duvidas.
Ela tem mais de 150 videos de tutoriais! Vale a pena dar uma olhadinha!

Espero que tenham gostado da dica!
Beeijos ;*

Curta a pagina do Facebook: Perfeita Garota

Nenhum comentário

Postar um comentário