Tag: 11 coisas sobre mim e blog

ooi meninas!

Fui tagueada pela Alessandra Vieira do blog Simples Garota. Fiquei super feliz *-*
Nunca respondi nenhuma tag, mas acho que é uma boa ideia, assim vocês podem me conhecer melhor (:



1- Que tipo de blog você costuma visitar? 
Moda, maquiagem

2- Como divulga seu blog?
Facebook, Twitter

3- Quando seu blog nasceu ?

Dia 5 de julho de 2012

4- O que você gosta mais em outra pessoa?

Confiança, sinceridade

5- O que gosta de fazer nas horas vagas ?

Atualizar o blog, procurar novos templaites para blog, assisto vídeos de maquiagem

6- Como escolheu o nome de seu blog ?

Pode parecer até meio careta rs mas escolhi esse nome porque é difícil achar uma menina que goste dela mesma, que se acha perfeita para ela.
E com o blog, postando dicas sobre moda, maquiagem, pele pensei em poder ajudar esse público, até me ajudar rs

7- Você acredita que possa existir amizade entre blogueiras?

Com certeza!

8- Quando você vê um blog mais novo que o seu com mais seguidores que o seu , você sente raiva ou fica feliz pela pessoa? Seja sincera

Fico feliz, pois o que adianta ter o blog a muito tempo e não ter conteúdo bom? Isso é bom, pois vejo o que tenho que mudar para conseguir que as pessoas também goste do meu conteúdo  Esse como todos os blogs merecem parabéns, porque não é tão fácil conseguir seguidores

9- O que te inspira para postar? 

Minha vida cotidiana mesmo e algumas matérias que vejo em revistas, blogs, sites...

10- Se ser blogueira não der certo qual é a sua segunda opção?

Sou estudante ainda e nem sei que faculdade quero fazer. Não tenho segunda opção, apesar de que o blog é mais um passatempo que adoro.

11- O que você almeja com seu blog? 
A cada dia me dedicar mais e faze-lo crescer!


Gostei de responder essa tag! Acho que vou começar a responder mais! O que acham?
Não irei taguear ninguém, deixo a critério para todas que quiserem responderem! E quem responder, deixa o link aqui nos comentários para eu ver (:
Beeijos ;*

4 comentários

  1. adorei as resposta ! :D haha beijão linda
    http://docegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das respostas. Eu também gosto muito de pessoas sinceras :).
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir