Resenha: Batom Ultra Color AVON

ooi meninas!

Vim mostrar um produto que desde que a Avon lançou eu queria comprar e ai vi a Niina Secrets mostrando em um vídeo dela, fez com que eu quisesse comprar ainda mais, pois estava em um vídeo de favoritos dela.
Faz tempo que queria mostrar para vocês, fotografei o produto, mas acabou passando e esqueci dessas fotos kkk (olha que já faz um tempo que lançou!)


Cor: Pink Matte

Eu adorei adorei essa cor! Estou usando bastante batom rosa ultimamente e esse está sendo meu preferido! A pigmentação é ótima! Na minha boca não sai tão fácil, o que me fez gostar ainda mais do produto!
Mesmo o batom tendo o nome Matte, não se iluda muito, pois ele não é tão matte, mas o acabamento é ótimo!

A embalagem é linda, preta por fora e prateada por dentro. O formato é quadradinho e a tampa vem com o topo transparente (como podem ver na foto acima), oque facilita na hora de pegar a cor certa, só de olhar se tiver várias cores desse modelo rs

Ele tem FPS 15, Ômega 3 e Vitamina E na sua fórmula, o que é bem legal!

Peguei uma foto do Blog Pausa para Feminices para terem uma noção da cor, mas na minha boca ficou mais puxado para o pink mesmo:


avon-batom-ultra-color-05-Pink-Matte

E ai meninas, gostaram da resenha? Vocês tem esse batom? Comentem o que acharam dele!
Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*

4 comentários

  1. Fiquei encantada com esta cor, já quero pra ontem.
    Bom fim de semana.

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiindíssima a cor, pena que nunca acho uma revendedora da Avon.
    Tá rolando sorteio de um BB cream lá no blog, participe! Clica.
    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura se não tem lojas de pronta entrega em sua cidade, as vezes tem...
      Vou lá conferir!
      Beeijos ;*

      Excluir