Dica do Dia: Decoração para Home Office

ooi meninas!

Estou querendo decorar o quarto de estudos da minha casa, pois ele está muito sem graça e como passo a maior parte do meu tempo nele, quis deixá-lo mais com meu estilo. Então comecei a procurar fotos para me inspirar e separei algumas para mostrar e dar dicas para vocês:


Adoro a ideia de ter um mural na parede para colocar fotos, anotações, compromissos... e molduras também! Usar canecas personalizadas como porta treco fica super legal! E colocar flores, deixa o ambiente com outra cara!


 
Fazer uma lousa falsa na parede é uma ideia diferente, que você pode pintar com tinta preta ou com papel contact preto!

Papel de parede sempre é a solução quando você não sabe o que fazer, pois além de ser super fácil de colocar, muda completamente o ambiente! Prateleiras são ótimas para quem tem pouco espaço. E claro, flores, frutas artificiais e vasinhos para dar aquele toque final.


Essa também é uma dica para quem tem pouco espaço e quer aproveitar bem, use a prateira mais baixa para usar como mesa! O uso de caixas organizadoras dão um ar de que tudo está no seu lugar. E o uso do mural para colocar várias fotos ficou muito legal! Gostei também de ter cores principais no comodo, rosa, verde e branco.



Esse modo é bem parecido com a anterior, só que com cara de mesa mesmo. Adorei como foi organizado os portas trecos, colocando-os na horizontal. Gostei também das caixas organizadoras!

O que mais gostei desse, foi a ideia de decorar com posters de frases, filmes, desenhos... e os adesivos usados tanto na parede central, como no canto.


  

Colocar várias fotos em forma de coração é umas das coisas que quero fazer! E da para fazer até no canto da parede, como mostra a segunda foto. Não importa a cor da parede, fica lindo de qualquer jeito, e você pode fazer de vários formados além do coração.



Essa é uma dica para quem quer um mural mais colorido. Você pode usar tecidos, papel contact colorido, tecidos, pepel de presente...
O uso de luminária tipo abajur e as cestos como caixas organizadoras complementam o ambiente, deixando-o bem fofo.



Achei essa ideia fantástica! A porta do armário quando aberta, virar uma mesa é ótima para quem algo bem organizado e sem ocupar muito espaço. Adorei!


Bom meninas, esses foram alguns dos meus modelos preferidos que estão servindo de inspiração para decorar meu cantinho, pois se fosse colocar todos, o post ficaria enorme! haha
Espero que tenham gostado das dicas e fiquem ligadas que vou fazer vários tutoriais e filmar e postar no meu canal do Youtube (clique aqui para inscrever-se) para que vocês também façam!
Beeijos ;*

4 comentários

  1. Achei lindos os primeiros, nossa, não vejo a hora de morar sozinha, meu hobby preferido vai ser decorar a casa, haha :))
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to até vendo quando morar sozinha... hahah com certeza vai ser meu hobby preferido também!
      Beeijos ;*

      Excluir