Dica do Dia: 5 sapatos para usar no inverno

ooi meninas

A dica de hoje é 5 sapatos que não podem faltar nos looks nesse inverno!

1. Slippers
Esse tipo de sapato é como uma sapatilha, então na hora de montar um look não fica muito dificil na hora de escolher uma roupa para combinar. Ele fica lindo com qualquer peça! Mesmo ter chego no verão continua em alta também no inverno.

Como usar:




2. Sapatos Neon
 Sapatos neon voltaram com tudo! Virou febre novamente, principalmente o modelo scarpins. Vamos concordar, mesmo sendo chamativo demais são lindos, não são? Eu acho e adoraria ter coragem para usar, porque isso ainda não tenho, haha'

Como usar:



3. Sneakers de salto
Isso sim é uma novidade, lindo e confortável! As qualidades para um sapato que as mulheres sempre procuram, e as vezes é difícil de encontrar, mesmo assim acabam comprando, haha' Mas agora com os sneakers isso não será mais um problema, pois como eu já disse eles são lindos e confortáveis!
Uma dica é usar acessórios ou itens mais femininos se quiser sair do ar esportivo ou até mesmo masculino. Invente e abuse deles!

Como usar:




4. Ankle Boots
Essas botinhas, que traduzindo " Ankle " é " tornozelo " então bota que vai até o tornozelo, chegaram com tudo!  Eu adorei pode encontrar na maioria das lojas de sapatos e com um modelo mais bonito que o outro. Mas elas tem algumas restrições: dependendo da pessoa, como as baixinhas de canela grossa pode achatar um pouco a silhueta, mas isso não um problema, é só usar com calça, legging ou meia-calça! Eu só uso a minha Ankle Boot com meia-calça, acho que fica bem mais bonito!

Como usar:



5. Botas/Botinhas
Inverno sem bota não é inverno, haha' Acho que não é só eu, mas nos invernos sempre tem bota! Além de serem quentinhas, são muito confortáveis! Na minha opinião levantam qualquer look. E a cada ano, se tem um modelo novo: bota de cano curto, médio e longo, coturnos, over the knee, galochase por ai vai... Acho uma mais linda que a outra! 

Como Usar:


Bom, é isso! Desculpem o post ter sido muito comprido, mas foi necessário. Eu gostei e espero que vocês também tenham gostado!

Nenhum comentário

Postar um comentário