Look do Dia: Inverno - Casaco comprido

ooi meninas

Nesses dias que passaram, principalmente a noite, eu tenho sentido muito frio e com certeza não sou a única. Esses últimos quatro dias estive na casa da minha irmã que mora em outra cidade e lá estava mais frio que a cidade onde moro.
Bom, decidimos sair a noite para ir ao shopping fazer umas comprinhas, haha' e como estava muito frio, apenas a jaqueta de couro que levei não foi suficiente para o frio, então ela me emprestou um casaco comprido para eu usar, achei muito bonito e simples o look que usei e quis mostrar para vocês mais ou menos como estava e os diferentes jeitos de usar esses casacos compridos no inverno!



Como usar:



O look que usei era bem parecido com a imagem do meio da segunda foto. Investi o casaco preto com calça jeans e uma bota preta. Gostei bastante!

Espero que tenham gostado da dica!
Beeijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário