Dica do Dia: Como fazer que a maquiagem dure por mais tempo!

ooi meninas! Tudo bem?

Hoje venho como um dica supeer legal! Tenho certeza que todas vão amar! Pelo menos, quando eu soube dessa dica, eu pirei! haha'
Na verdade, a minha irmã que contou para mim essa dica, mas na hora não acreditei muito, então fui pesquisar melhor e vi que era verdade mesmo! E agora vou passar a dica para vocês!

Sabe quando você quer sair e deseja que sua make dure mais tempo? Então, a dica de hoje é como fazer que a maquiagem dure bastante tempo...
E a técnica que aprendi foi usar o gelo! Sim, gelo mesmo! Ele fecha os poros e ajuda a fixar a maquiagem.


Como usar:
1º Limpe o rosto normalmente . 
2º Enrole alguns cubos de gelo em um toalha e passe em todo o rosto ( mais ou menos por 2 minutos).
3º Passe a maquiagem como de costume!
Prontinho! Sua pele irá durar por muito mais tempo!

Quando é passado o gelo no rosto, a pele leva um "susto", fechando os poros.
E além de refrescar nos dicas quentes, desincha a pele, tirando aquele ar de cansaço e diminui as olheiras.

Atenção: Nunca passe o gelo diretamente na pele! Pois o frio em excesso pode gerar queimaduras! 

Muito legal essa técnica, né meninas! Eu adorei! Assim que eu tiver um evento para ir... com certeza usarei essa técnica!
E vocês, meninas, já sabia dessa técnica? Oque acham dela? Comentem aqui!
E por hoje é só meninas! Espero que tenham gostado! Até a próxima!
Beeijos ;*

Curta a pagina do Facebook: Perfeita Garota

2 comentários