Maquiagem: Natal

ooi meninas! Tudo bom!?

Faz tempo que não coloco vídeos nos posts, mas hoje como a maquiagem é para o natal, achei legal mostrar vários vídeos ensinando a fazer. A sequencia dos vídeos começa pelas makes mais dramáticas para a menos dramáticas.

Só lembrando meninas, não se esqueçam de colocar a qualidade do vídeo em HD, pois a imagem fica beeem melhor, mesmo demorando um pouco para carregar. Mas vale a pena, pois você consegue ver bem os detalhes.

O primeiro é da Alice Salazar. No vídeo ela ensina a fazer uma maquiagem mais dramática  mas fica muito bonito. Gosto das makes dela, mas não gosto do jeito que ela ensina, pois ela fala muito durante o vídeo e esquece as vezes de falar algumas dicas. Mas ela faz makes muito bem.



Os videos a seguir são de vlogueiras que eu encontrei hoje procurando tutoriais para postar aqui, nunca tinha assistido nenhuma.

Achei uma make um pouco menos dramática que a da Alice, que é muito bonita também. Quem ensina fazer essa make é a Fabi Silvestrin que vai usar dourado com glitter, delineador de gatinho, cílios postiços... se quiserem conferir, aperte o play!



A make a seguir meninas, eu escolhi para eu usar no natal. Essa foi umas das makes mais bonitas que achei, na minha opinião. E espero que vocês também gostem!

Quem ensina fazer essa make é a Amanda Domenico.



E a ultima que peguei para mostrar a vocês é uma make menos dramática, usando o prata como destaque. E quem fez é Feito por Mulher.



Eu adorei todas as makes! Espero que vocês também tenham gostado! Fiquem ligadas que vem mais dicas para o natal!
Beeijos ;*

2 comentários

  1. Gostei da make, a Alice Salazar sempre arrasa com os makes que ela faz...
    Beijos!
    Cantinho-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Beeijos ;*

      Curta a pagina do Facebook: https://www.facebook.com/PeerfeitaGarota

      Excluir