Dica do Dia; Como acelerar o crescimento do cabelo

ooi meninas!

Esses dias estava vendo umas fotos de cabelos e eu adoro cabelos compridos, mas eles não crescem rápido. E é por essa causa que comecei a pesquisar de como fazer com que o cabelo cresça rápido. Vamos ver?



Normalmente os cabelos crescem 1 cm ao mês, em algumas pessoas isso pode variar e chegar à 2cm e com esse produto que falarei a seguir, pode até dobrar o crescimento!

O produto de que estou falando é o Monovin-A que é de uso veterinário. Nos nossos cabelos ele estimula o crescimento dos cabelos de uma forma muito rápida! E ainda hidrata, dá brilho e tornam-se mais fortes e resistentes. Podendo crescer de 5 a 8cm por mês (depende de cada pessoa!)
Se você usa chapinha ou costuma fazer processos químicos no cabelo, fique tranquila que você pode usar o Monovin-A sem nenhum problema Õ/


monovin a cabelosfortes1 Monovin A para cabelos   Acelera o crescimento de 4 à 8 cm por mês

Se você estiver se perguntando se faz mal, fique tranquila, pois não faz mal algum! A unica recomendação é que não seja usado diretamente nos cabelos, pois de o produto ser um óleo, ele pode deixar o cabelo oleoso quando usado diretamente.

Modo de Usar:

Coloque 3 gotas na quantidade de Shampoo e 3 gotas no Condicionador na hora do uso! Não coloque nos recipientes do Shampoo e Condicionador!


Mas lembre- se que em algumas pessoas os cabelos crescem suuper rápido, já em outras, demora um pouco. Cada caso é um caso e com o uso do Monovin-A não é diferente! Cada cabelo reage de uma maneira diferente, alguns resultados são mais rápidos e outros mais devagar.
O meu cabelo cresce muito devagar, mas só o fato de ele acelerar, já fiquei empolgada, rs

Dizem que nos primeiro 3 meses já demonstra resultado e depois o cabelo acaba acostumando com o produto, então use durante 3 meses e dê uma pausa de 1 mês e siga nesse ritimo.


Bom meninas, gostaram da dica? Espero que sim! Quero muito comprar e depois faço resenha para vocês, mas vai demorar um pouco, pois tenho que esperar 3 meses para mostrar a vocês o antes e o depois.
Se alguém usa ou já usou, comente sua experiencia!
Beeijos ;*

2 comentários

  1. Ai menina, minhas amigas estão usando e estão suuuuuuuuper aprovando! Estou achando que vou usar também em!
    Seguindo você linda!
    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom ler isso! kkk Tava querendo saber opiniões de quem usa ou já usou, para saber o que está fazendo né!
    Obrigada pela visita e to seguindo de volta!

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir