3 Projetos para fazer em 2014!

ooi meninas! Como foi a passagem de ano? A minha foi muito boa! Haha

Primeiramente, peço desculpas por não postar nesses dias, mas quando postei o post desejando Feliz Natal e Feliz Ano Novo, era por que estava indo viajar e não sabia como a internet estaria por lá... e como puderam ver meu sumiço aqui, não era das melhores. Mas o que importa é que um novo ano está começando e novas novidades e metas para o blog em 2014!


Para ser um post especial de ano novo, vida nova rs' quis trazer alguns projetos super legais e simples que você precisa fazer em 2014. Escolhi 3 para mostrar a vocês:


1. Pote da Felicidade




Vi esse projeto no blog Apenas Ana e achei muuuito legal a ideia e funciona da seguinte maneira: você escreve em um papelzinho todos os dias uma coisa que te fez feliz no dia, mesmo que seja uma coisinha boba.
"A ideia do Pote da Felicidade é que possamos exercer a nossa gratidão todos os dias e perceber que sempre temos um motivo pelo qual agradecer. Por que, na correria do dia a dia, acontecem coisas maravilhosas na nossa vida e às vezes a gente nem percebe."
2. Metas para o novo ano



Essa ideia da Taci, eu fiz o ano passado e adorei! Já estou fazendo a listinha para 2014! É muito legal você abrir a agenda e ver tudo o que conseguiu e as vezes até mais do que estava na lista! Dou a dica para todas fazerem! haha'

3. 52 weeks



Este projeto eu vi no blog Razões Sinceras que tem como objetivo nos aperfeiçoar na fotografia e fotografar aquilo que mais gostamos e divulgarmos uma vez na semana.
Você não precisa de nenhuma câmera profissional ou algo do tipo, e está valendo até  a câmera do seu celular.
O bom é que os temas são livres!
Não precisa ter um blog para participar, pode postar no Flickr, Instagram e em outras redes sociais. Também não se tem nenhum dia especifico, porém se caso você atrasar vale postar duas fotos na mesma semana e só não pode esquecer de postar as hastag nas fotos. Por exemplo: #paisagem52weeks #week1(week2, week3..) que são para identificar as outras fotos que estão dentro do projeto!
Se vocês gostou do projeto, participe do grupo no Facebook clicando aqui!

Quero muito fazer todos esses projetos, e se você quer acompanhar, vou voltar a usar o Instagram do blog, já que dei uma bela parada nele rs'

Sei que estou um pouco atrasada rs' mas como estava viajando, não consegui atualizar o blog, mas ainda da tempo de fazer os projetos para 2014!
Espero que tenham gostado! E um ótimo ano para todas!
Beeijos ;*

10 comentários

  1. Amei as dicas vou tentar fazer em casa rsrsrsrsr beijos linda adorei o blog,,,
    www.garotasironicas.com.br

    ResponderExcluir
  2. ontem eu tava pensando e acho que vou fazer um projeto 13 on 13, postar 13 fotos todos os dias 13 de cada mês. Gostaria de participar? responde lá no blog.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer o do pote da felicidade.
    Sucesso cada vez mais no blog :3
    Beijos
    http://milcoisasparalelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pena que não posso reler esse post vinte vezes, porque eu amei ele demais rsrs \O/. Menina, você é um anjo! Eu realmente estava procurando projetinhos como esses e finalmente achei :)
    Estou participando do "Desafio 52-52 de livros" e "Desafio 52-52 de filmes".
    Que o seu blog seja sempre abençoado e que ele tenha muito sucesso!

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem sei o que dizer! Alegrou o meu dia! hahaha
      Fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog!
      Obrigada, desejo tudo em dobro pra você!
      Beeijos ;*

      Excluir
  5. Já tinha visto alguns desses projetos, e são bem legais! Esse primeiro é bem parecido com o que eu sugeri lá no blog também, mas o meu é o "potinho de coisas boas" rsrs, e não é todo dia. Muito interessante os projetos, é sempre bom começar o ano com esse clima!

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir