Parceria: Bora Colega Shop

ooi meninas!

O blog está participando do programa de parceira/afiliação com o site Bora Colega Shop! Várias blogueiras recomendam esse site, e agora é vez do Perfeita Garota!




Sobre a loja:

A Bora Colega Shop® ME, é uma empresa registrada e comercializa produtos nacionais e importados prestando serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez no trato, onde o cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos em nosso site e recebe via correio na sua própria residência.

Todos os produtos são testados e aprovados. Do ano de 2010 até hoje atendemos mais de 10.000 mil clientes, sendo assim já ficou mais que comprovado que nossa qualidade satisfaz até as consumidoras mais exigentes. Entregamos em todo o Território Brasileiro e Mundo.

A Bora Colega oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores na categoria que comercializa. Nós trabalhamos apenas com produtos 100% originais, lacrados e autênticos.

Adoramos sugestões de novos produtos! Queremos sempre ter os melhores itens para você escolher e retornar à nossa loja. Nos informe o ítem que ainda não vendemos para que possamos providenciar!


Não sabe qual é o produto mais indicado para seu cabelo?

Envie um e-mail, especificando seu tipo de cabelo, se é seco, cacheado, oleoso, com progressiva, descoloridos etc. Indicaremos o mais apropriado para o seu tipo de cabelo.


PRONTA ENTREGA
Todos os produtos de nossa loja, encontram-se em nosso estoque no Brasil! Após a confirmação do pagamento de seu pedido, o produto será enviado em até 4 dias úteis via Correios Brasileiros.


A partir da data de postagem, estes são os prazos dos Correios:

1. SEDEX COMUM:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 1 a 2 dias úteis 
Interior do Brasil: prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis

2. ENCOMENDA PAC:
Capitais do Brasil: prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis
Interior do Brasil: prazo de entrega de 5 a 14 dias úteis


Para visitar a loja clique no banner:




O melhor de tudo é que os produtos são em pronta entrega, então chega rapidinho!

Espero que tenham gostado desta nova afiliação!

Vocês já conhecem essa loja? Deixem nos comentários o que acharam!


Beeijos ;



Canal do Youtube: Perfeita Garota Blog
Facebook: Perfeita Garota
Twitter: @perfeitagarota_

Um comentário

  1. Hey lindona!
    Muito bom ter parceiros né!
    Muito sucesso nessa nova empreitada!

    beijos.

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir