Inspirações: Quadros/Molduras

ooi meninas!

Meu quarto ainda não está do jeito que eu quero e fico procurando no Google imagens de decoração de cômodos e achei essa decoração muito legal! É decorar com quadros ou apenas molduras, vejam:








* Combinação: Quadros e luzes

* Combinação: Quadro e adesivo de parede


* Mesmo sendo um quarto de bebê, adorei os quadros!




O post ficou meio grande, mas foi necessário rs'
Espero que tenham gostado assim como eu! Que decoração usam no quarto de vocês? Comentem!
Beeijos ;*

12 comentários

  1. Ameeeei ... vou me inspirar kkkk' ...

    Se inscreve no meu blog que retribuo ? www.nossomosmoda.blogspot.com

    Bejus

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sou doida por este quadros com molduras rococó!
    Eu também fico horas e horas procurando decorações para o meu quarto,rs...
    Ameii,já estou seguindo!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo! haha
      Adoro ver novas inspirações para meu quarto!
      Seguindo de volta (:
      Beeijos ;*

      Excluir
  3. Adoro a ideia dos quadros. Facilita muito a decoração e dá uma cara ainda mais pessoal ao ambiente. Recomendadíssimo!

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o post, eu adoro quadros.
    Adorei o de árvore *_*
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado (:
      Muito legal essa ideia, né!?
      Beeijos ;*

      Excluir
  5. ooi princesa , amei o post as ideias são super legais eu ameeeei !
    aquela combinação com adesivo ficou dimais me inspirei muito para a decoração do meu quarto ♥
    acabei de conhecer o blog e ja me apaixonei por ele , estou seguindo !
    te convido a conhecer e seguir meu cantinho também , retribui esse carinho *-* big beijo
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz que tenha se inspirado!
      Obrigada!
      Beeijos ;*

      Excluir