Resenha: Pó Compacto de Longa Duração Extra Lasting - AVON

ooi meninas! Tudo bom?

A resenha de hoje é de um Pó compacto que faz um tempo e hoje venho resenha-lo para vocês. Esse pó se tornou meu favorito! Eu uso ele sempre, em todas as ocasiões, todas as makes! kk



O que promete:

Pele com acabamento matte por até 18 horas. Stay Fresh- cores mais duradouras, com aparência natural e livre de brilho. Cobertura leve e confortável que mantém a aparência natural por até 18 horas.


Preço: R$30,00 (média)



Minha cor é Bege Claro, mas não é tão claro como está na foto

O que achei:

Por eu ter a pele oleosa, não é todo pó que consegue segurar minha make por bastante tempo, mas essa conseguiu! Eu adorei ela desde a primeira aplicação!
Na minha pele, ele não segura as 18 horas como promete, ele segura umas 6 horas mais ou menos. Gosto muito dele e ele demora para acabar! Compre ele no final do ano passado e ainda não acabou!
RECOMENDO!



Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*

4 comentários

  1. Adorei a dica, vou experimentar flooor.

    beijinhos


    BLOG: http://makeupbymarlesoliveira.blogspot.com.br/
    PAGE: http://www.facebook.com/olhardedivamakeup?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um certo medo de pó pq sempre sempre compro a cor errada pra mim.
    E o preço? Valeu a pena? Beijos
    simplesgarotaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a pele bem clara, sempre compro produtos da Avon na cor bege claro ou amêndoa.
      Paguei R$30,00 em uma promoção. Vale muito a pena, pois como disse, ela segura bem a make por um período bom!
      Beeijos ;*

      Excluir