Selo de Indicação - 7 coisas que gosto!

ooi meninas!

Recebi selinhos de duas blogueiras fofas! O primeiro que recebi foi da Alessandra Vieira do blog Simples Garota e o segundo foi da Amanda do blog Arquiteta da Moda. Obrigada pelo selinho sua lindas haha'

Não deixem de visitar o blog delas!


selo de indicação *-*

Regras:
- Agradecer a pessoa que te indicou e deixar o link dela;
- Escolher 15 blogs para receber o selinho;
- Escrever 7 coisas que gosta 

7 Coisas que eu gosto:

- Dormir
- Comer
- Rir
- Postar no blog
- Assistir filmes
- Fotografar/editar fotos
- Passear com amigos/familia

Blogs Escolhidos:



Como podem ver, a maioria dos blogs selecionados tem menos de 200 seguidores, pois gostaria de ajudar na divulgação de todos! (:

 E ai blogueiras escolhidas, gostaram? Espero que sim! haha'
Beeijos ;*

6 comentários

  1. Huuum assistir filmes eh muito b om.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Aiiin obrigada lindona!! Te adoro muito e pode sempre contar comigo!!
    Mil beijus!! www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, adoro seu blog! Pode contar comigo também!
      Beeijos ;*

      Excluir
  3. Muito legal esse selinho né!

    Te indiquei no meu blog! Vê lá depois!

    http://inspiracaoretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vou ver sim! Tenho mais um selo de indicação e pode deixar q vou te indicar!
      Beeijos ;*

      Excluir