Como Usar: Print Cartoon

ooi meninas!

Hoje vim mostrar como usar Print Cartoon, mas optei mostrar as que escritas, como por exemplo, POW e por ai vai... Se quiserem, faço com os cartoons mesmo desenhos!




Bom meninas, não achei muitos looks, mas esses foi os que achei que vocês iam gostar mais! Se quiserem mais post assim, deixe nos comentários!
Beeijos e espero que tenham gostado ;*

Versículo do Dia:


14 comentários

  1. Eu vim uma blusa desta hoje e fiquei doida para comprar :) adorei os looks que você mostrou para a gente! e faz mais posts deste tipo siiim eu vou amar!
    Amei conhecer o seu blog convido você para fazer uma visitinha no meu também vou ficar muito feliz :D http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2013/10/tendencias-para-primavera-verao-2014.html
    Beijos linda sucesso ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do seu comentário! Com certeza vou fazer um segundo post dessa tendencia!
      Beeijos ;*

      Excluir
  2. Adorei o blog, estou te seguindo, adorei o post também, eu quero muito uma dessas.
    rebeldiaemv(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a forma que você separou os looks para poder apresentar o público o look. É realmente legal o print cartoon, ele da um ar de menina para quem gosta de utilizar e ainda por cima para alguns (como eu), que gosta de ler mangá, é super fofo !

    http://enfim-dezessete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo essa moda..

    http://marianehellena.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Olá, venho aqui divulgar a loja e os trabalhos da Carolina Bachiega, uma estilista nova e independente. Na loja você encontra peças de vários estilos, camisetas com estampas exclusivas e diferentes. Fique por dentro das novidades visitando o blog da estilista, e acompanhe o dia-a-dia da profissão! Esperamos sua visita e feedback! Obrigada pela atenção!
    Loja: www.carolinabachiega.com
    Blog: www.cahbachiega.com

    ResponderExcluir