Você sabe o que é Outubro Rosa?

ooi meninas! Tudo bom?

Me desculpem novamente pelo sumiço, só que final de ano é uma correria com a escola! Mas hoje é sexta Õ/ e trouxe um projeto para compartilhar com vocês que eu acho muito legal a iniciativa: Outubro Rosa!
O que é Outubro Rosa?

É um campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.



Se quiser saber um pouco mais sobre a história, clique aqui!

Objetivo:

Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.
Aqui estão reunidas desde as primeiras iniciativas, até as que atualmente manifestam-se no mundo.
O objetivo deste site é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.
O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.
Ninguém é dono desta iniciativa. Simplesmente desejamos contar a história como ela é, respeitando aqueles que, muitas vezes de modo anônimo, prestaram a sua homenagem e manifestaram seu acolhimento à causa.

Como Participar:

Troque a cor do ambiente!
Para a iluminação normal, basta usar a técnica de sobrepor sem precisar trocar as lâmpadas ou instalação elétrica.

 

Deixando tudo rosa:

 
 
 


Muito legal essa iniciativa né!? Tem também o Novembro Azul, mas só mês que vem vou comentar mais um pouco com vocês! haha'

Se quiser saber mais informações, visite o site: Outubro Rosa

O PERFEITA GAROTA APOIA ESSA IDEIA, E VOCÊ?



E ai, o que acharam desse Projeto? Espero que tenham gostado! Compartilhe essa ideia!
Fiquem com Deus!
Beeijos ;*

2 comentários

  1. Amei o seu post!!!! Eu criei uma TAG chamada, "10 coisas Cor de Rosa que tenho e amo", que é a minha contribuição nesse outubro rosa...
    Passa lá no blog pra conferir o vídeo!!!

    Beijinhooosss
    http://www.celamedeiros.com/

    ResponderExcluir