Dica do Dia: 5 séries para ver nas férias!

ooi meninas!

Desculpem por sumir daqui, rs mas agora as férias chegaram e terei muito mais tempo para postar... 
Hoje trouxe 5 séries que eu adoro e aconselho vocês assistirem nessas férias. Vejam as sinopses:

1. Pretty Little Liars



A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, é descrita como a versão para jovens de “Desperate Housewives”.


Total de temporadas: 4


2. The Big Bang Theory



Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.
Total de temporadas: 6

3. House



House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.
Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard).
Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa.

Total de temporadas: 8

4. The Carrie Diaries



The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. No elenco estão Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Jill “The Mouse” Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay (The Killing) como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman (Doctor Who) será sua mentora. Completam o elenco Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges. O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.

Total de temporadas: 1

5. Two And a Half Men

tv-two-and-a-half-men09.jpg (600×490)

Charlie Harper (Charlie Sheen, “Spin City”) é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmãoo Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. Melanie Lynskey, Conchata Ferrell, Charlie Sheen, Angus T. Jones, Holland Taylor, Jon Cryer e Marin Hinkle Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, “Once and Again”), que “acredita” que é gay; e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e estão determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos.

Total de Temporadas: 10


Eu gosto muito dessas séries, assisto tanto na tv como online. Eu baixo no Baixar TV, ele é muito bom, tem todas as séries que mostrei aqui para baixar!
Espero que tenham gostado! E vocês que séries gostam de assistir? Comentem!
Beeijos e ótima férias haha

6 comentários

  1. Eu adoro The Carrie Diaries..

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir faz pouco tempo, mas já estou amando!
      Beejos ;*

      Excluir
  2. House ever ♥
    http://garotadomilenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro doutor House !! Você sabe qual é o nome da série que miley cruz tá participando?

    SORTEIO -PARTICIPE:
    http://lovely-caprichado.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Sempre assisto!
      Não sei ;// eu sei que ela participou em um episódio de Two And Half Men. Se nao me engano é na 10ª temporada
      Beeijos ;*

      Excluir