Inspiração: Decoração + como fazer!

ooi meninas!

Hoje venho fazer mais um post coletivo com outras blogueiras, com o tema "Inspirações de Decoração". Já tenho vários post de Inspiração de específicos temas, veja os anteriores:


Inspiração: Disco de Vinil, Adesivo de Parede, Quadros/Molduras, Quartos Femininos, Luzes no Quarto, Penteadeiras

Para o post ficar diferente, trouxe algumas ideias de detalhes super legais que podem mudar totalmente a aparência do cômodo. A maioria das imagens peguei ensinando com fazer! Vamos lá:

1. Sapateira com caixote





2. Porta Treco com rolo de papel alumínio/toalha/higiênico





3. Mesa com fita adesiva colorida



4. Interruptor 



5. Adesivo de parede com folhas de revista



6. Suporte para notebook com canos PVC, conectores e tinta spray



7. Luminária com coração de jornal



8. Luminária de cestinhas



9. Almofada de camisa



10. "Quadro" de jornal



11. Cortina de coração



12. Abajur de botão



13. Luminária Bola de barbante


O que acharam meninas? Uma mais criativa que a outra não é mesmo? Dá vontade de fazer todos né!? haha'
Confira as outras blogueiras que participaram da postagem coletiva:


Espero que tenham gostado! Beeijos e até a próxima ;*

11 comentários

  1. Adorei os tutoriais. São bem fáceis de fazer, principalmente o porta lápis.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os tutoriais principalmente o da cortina de coração, to loca pra fazer uma pra colocar na porta do meu quarto.

    http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os tutoriais, adorei o blog! Vou acompanhar a partir de agora.
    Também trago ideias de diy no meu blog, se quiser dar uma olhada.
    Um grande beijo <3
    http://viajantedosonhos.blogspot.com.br/2013/09/do-it-yourself-aprendendo-com-os-blogs.html

    ResponderExcluir
  4. Confesso que esse foi o melhor post com dicas de decoração que eu já. Todas essas ideias pra mim são novidade e eu to simplesmente apaixonada no 1, 3, 6, 7 e 11! <3 Pretendo fazer todas, muito boas as ideias. Aliás, segui você! Poderia visitar? http://laizacarvalho.blogspot.com beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw alegrou meu dia! haha' Fico feliz que tenha gostado!
      Visito sim!
      Beeijos ;*

      Excluir
  5. Oi
    eu to simplesmente apaixonada por tudo que vi aqui,é sensacional!!!!
    bj
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir