Resenha: Loção para remover maquiagem dos olhos - Avon

ooi meninas!

Hoje vim com a resenha de um produto que nunca falta nas minhas maquiagens. Desde da primeiro vez que usei a Loção para remover maquiagem dos olhos da Avon, nunca mais corri atrás de comprar outra. Eu adoro!


Há um tempo a Avon trocou a embalagem do produto, o que eu achei muito boa a mudança! O produto já fica na boca pronto para sair, antes ficava no fundo e quando estava acabando o produto, era meio chatinho fazer ele sair, pois ele é bem liquido. Mas agora está uma maravilha! haha

O que promete:

Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d’água. Formula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. 



O que achei:

Na embalagem diz para aplicar com algodão umedecido, mas aplico um pouco nos dedos e vou "massageando" levemente para que a maquiagem amoleça, principalmente a máscara. Venho com um algodão, seco mesmo e removo tudo. Sai tudo gente! Sério, eu adoro! Fica apenas um pouquinho que o algodão não consegue pegar, mas fora isso é incrível!
RECOMENDO!


E vocês meninas, já usaram esse produto? O que acharam? Qual vocês usam para remover a maquiagem? Deixem nos comentários!
Espero que tenham gostado!
Beeijos ;**


4 comentários

  1. NUnca usei quase nada da Avon relacionado a make..
    Que bom que é boa pois a minha quando acabar, vou testar ela :)

    chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu praticamente só tenho maquiagem da Avon e adoro! Vale muito a pena!
      Beeijos ;*

      Excluir
  2. olá vc pode verificar se esse produto não contem oxibenzona ou bethezone-3 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei na internet e não achei anda, e na embalagem também não diz nada...

      Excluir