Ganhei um sorteio!

ooi meninas!

Nossa como faz falta postar no blog! Mas estou de volta e vim falar de um sorteio que ganhei e ontem recebi o premio e decidi compartilhar minha alegria com vocês! haha' Além de poder agradecer em público a Neiva do blog Somando Beleza, de onde participei!


Quando recebi o e-mail da Neiva, pulei de alegria! haha' pois nunca tinha ganhado um sorteio e estava louca para testar o premio!
Eu ganhei o BB Cream da Avon e desde que eles lançaram eu queria comprar e agora eu tenho (:
Ela mandou o numero de rasteio e pude estar vendo como que estava a entrega do premio. Chegou certinho e fui correndo postar no Instagram (@perfeitagarotablog)!


Junto com o BB Cream, ela me mandou uma amostrinha de Desodorante Colônia da Natura Faces Ousada.


Quero agradecer a Neiva por todo carinho, muito obrigada por tudo! Convido você a visitarem o blog dela (Somando Beleza) e fiquem ligadas que sempre tem sorteios, está rolando um agora, então acessem e participem!

Vou testar o BB Cream e depois faço um post contanto o que achei dele!
Beeijos ;*

2 comentários

  1. Oi amiga linda!! Eu já ia te mandar outro email pra saber do andamento do seu mimo, que bom que chegou tudo bem ai , eu fico feliz com o post e te desejo sorte pois por ser minha seguidora esta participando sempre! Obrigada por somar beleza comigo linda, super beijim na sua buchecha, eu vou postar as fotos das ganhadoras amanhã ok, Tchauuuuuuu!!!

    ResponderExcluir